Sertão Nosso

Geral

NATAL – MOMENTO DE REFLEXÃO

NATAL – MOMENTO DE REFLEXÃO Aprendemos com Deus que até o Céu tem seu tempo de azul e de cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo.

NATAL – MOMENTO DE REFLEXÃO

 

Aprendemos com Deus que até o Céu tem seu tempo de azul e de cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo.

E que todos os anos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força.

O tempo do natal e da virada de ano é um tempo de repensar as nossas trajetórias, rever os nossos passos, agradecer a Deus pelas nossas conquistas e pelas nossas vidas.

A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos.

A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Leve o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para o ano que vem.

Desejamos a todas as FAMILIAS DE BREJO DOS SANTOS-PB um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO maravilhoso e com cara de vida nova para realizarmos tudo aquilo que sempre sonhamos! Boas festas a todos e feliz Ano Novo.!

 

Marcos Ferreira e Familia(SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS-PB)

Página:

http://www.sertaonosso.com.br/noticia/geral/2018/12/11/natal-a-momento-de-reflexo/349.html